Feliz Dia Internacional da Mulher



"Todas nós temos um elo com nossos antepassados, estejamos conscientes disso ou não. Assim como herdamos os genes de nossos familiares, que determinam nossa cor de pele, cabelo, olhos, estatura e etc... também carregamos, em nome do amor, uma herança energética e emocional dos nossos familiares, que se manifestam em nossa forma de viver, de se relacionar e fazer escolhas na vida.

Nós mulheres, muitas vezes estamos enredadas em uma carga herdada por um feminino ferido e inconsciente, que se reflete diretamente em nossos relacionamentos e em nossa vida como um todo.

Cada filha leva consigo a sua mãe, sua avó, sua bisavó... É um vínculo eterno do qual nunca poderemos nos desligar.

Por outro lado, através da conexão e reconhecimento de nossa ancestralidade de forma saudável e consciente nos empodera e nos dá força para tomarmos as nossas vidas e sermos realizadas e felizes.

” Cada mulher que cura a si mesma contribui para curar a todas as mulheres que a precederam e a todas aquelas que virão depois dela”.

Ser uma mulher é algo muito “especial”. É uma grande tarefa.
Mulheres são as portadoras de sabedoria, maternidade, amor e intuição.

Que possamos conscientemente acolher, vivenciar e honrar tudo que herdamos das mulheres da nossa linhagem em busca da mulher que somos,  do feminino sagrado que reside em cada uma de nós."
IRINEIA MEIRA

Comentários